sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Arctic Fest3 - Missões

Hey amados woozens <3 já chegou o Arctic Fest3 , e acho que será bem legal u-u
blogBom gente, a primeira missão é visitar a unitz Spa Resort da Arctic Fest é só clicar no mundo do lado que você irá direto para a unitz :3 (Não precisa você entrar mesmo na unitz, porque provavelmente ela estará lotada, então só você estando lá, não importa se é na fila ou não, você terá cumprido a missão).
#2 - Você enviará 5 pedidos de amizade para qualquer woozen ( eu enviei aleatoriamente).
#3 - Terá uma porta na unitz (Spa Resort da Arctic Fest), é só clicar nela e passará para a próxima missão. (Imagem da porta ao lado)

#4 - É só ir em cada unitz que pede a missão, clicando no mundo (essa bolinha verde), lembrando que deve ir em todas para completar a missão.
#5 - "Esse Spa é gigantesco!" Vá para a Ala esquerda do Spa ( terá o mundo é só clicar, que você irá parar na unitz). Depois que você estiver entrar na unitz, terá 3 portas : Uma que você não consegue entrar
A sala 237 (se não me engano) que estará mais lotada.
Uma outra 2001 (eu acho) que não tem muita gente, más você pode ir em qualquer uma.
#6 - Visite qualquer unitz em destaque no mapa woozworld e procure flocoz de neves. Você só precisa ir em 5 qualquer , mas que seja do WoozWorld e não de Woozens :3
#7 - Diga vou vencer em uma unitz com +5 woozens , eu estava em uma unitz qualquere escrevi apenas um "V" e completei a missão
E é isso fim :3


Nenhum comentário: