quinta-feira, 24 de abril de 2014

Vamos Ajudar?

Ajude a Eva a se sentir em casa!
Oi Woozens,
Nossos mais novos amigos, Eva e Fil finalmente conseguiram coletar o suficiente do néctar da flor Azurium para levar a cura ao pai deles. Definitivamente, sem a ajuda de vocês, eles não teriam conseguido! Bom trabalho, gentem!
Pois é, e o Fil ficou tão empolgado por ter a possível cura do seu pai em suas mãos que ele foi logo voltando para a sua casa no futuro. Só que ele esqueceu um pequeno-grande detalhe… A Eva! Imagina, gente… A coitadinha ficou aqui, se sentindo abandonada e rejeitada. Eu super entendo ela…
Então eu estava pensando… Enquanto nós aguardamos a volta do Fil para buscá-la (tomara que ele volte, né…), vamos levantar o astral da Eva e ajudá-la a se sentir à vontade entre a gente. Que tal? A Eva é uma querida, tem uma personalidade super fofa, mas sua timidez a impede um pouco de mostrar isso, vocês não acham? Pois é aí que vocês entram, Woozens!
Toda garota se sente bem quando curte seu próprio visú e estilo, certo? Então que tal criarmos uns modelitos beeem mara para ela, incluindo acessórios, sapatos e cabelos?! (:
Envie o look que VOCÊ criar, seja à mão ou pelo computador, para o e-mail moda@woozworld.com, até o dia 30 de abril e pode ser que você veja a Eva vestindo a SUA criação:D

O conjunto vencedor será lançado no Woozworld!
 E como forma de agradecimento, o(a) Woozen vencedor(a) vai recebê-lo gratuitamente, lógico!
Você pode usar o molde abaixo para desenhar ou colorir a sua ideia de visú!
Estamos contando com as SUAS ideias para levantarmos o astral da Eva, hein!
Beijos,
MyaWooz
template

FacebookTwitterGoogle+PinteresttumblrEmail

Nenhum comentário: